Ilha de Reuniões Estratégicas

A Ilha de Reuniões Estratégicas será composta por 3 mesas de conferências posicionadas em 3 arenas no evento. Um espaço exclusivo para debates entre líderes empresariais e gestores públicos nas diferentes temáticas debatidas no congresso. Momentos de discussões, relacionamento e geração de negócios.

Serão 18 reuniões, com 14 participantes e 1 moderador, cada uma. 3 reuniões serão com prefeitos e 5 com secretários de cidades importantes, com potencial de negócios em áreas estratégicas para o ecossistema de cidade inteligente.

36 prefeitos se dividirão em 3 Reuniões Estratégicas (12 em cada reunião), debatendo temas de grande interesse negocial para as empresas, pois discutirão sobre investimentos em suas respectivas cidades.

60 secretários municipais, das pastas de saúde, segurança pública, transporte e mobilidade, infraestrutura e TIC, se dividirão em 5 Reuniões Estratégicas (12 em cada reunião), debatendo temas de grande interesse negocial para as empresas, em cada uma de suas respectivas áreas.

As 10 outras Reuniões Estratégicas debaterá temas relevantes para o ecossistema de cidade inteligente, sempre sob a ótica negocial, porém, envolvendo empresas, organizações de representação de setores, centros de pesquisa, órgãos reguladores e investidores. Áreas como IoT, Energia, Blockchain, Governo Eletrônico, Inteligência Artificial, Saneamento e Transformação Digital estarão em pauta nessas reuniões.