FacebookTwitterWhatsAppLinkedInCopy LinkPrintShare
Furukawa-

Sede da Furukawa: estratégia de dissipação de conhecimento na América Latina.

A Furukawa acaba de nomear seu primeiro Centro de Treinamento Autorizado no México: a empresa FTTXperts, que oferecerá seus cursos de cabeamento estruturado a partir de março. A iniciativa é mais uma etapa importante do programa de capacitação mantido pela Furukawa no México – que faz parte de sua estratégia global de compartilhamento de conhecimento e de formação de profissionais especializados, nos vários países em que atua.

O objetivo dos treinamentos é transmitir conhecimento sobre as novas tecnologias de infraestrutura de redes, com base nas tendências e nas principais normas internacionais nessa área. Para isso, são apresentadas soluções – e não só produtos isolados. Todos os cursos da Furukawa são reconhecidos internacionalmente e somam pontos para o programa de certificação da BICSI, associação que reúne profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação de todo o mundo.

O primeiro curso a ser ministrado pela FTTXperts, como Centro de Treinamento Autorizado Furukawa, é o de Data Cabling System, programado para os dias 7 a 9 de março. Para os próximos meses, também estão previstos os cursos FCP Master e FCP Fibras Ópticas.

P

Por Assessoria de Comunicação da Furukawa
Categories: Saúde e Educação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *